SodaNews

Portal de notícias independente mais Geek de Mato Grosso, Brasil.

O Duolingo surpreendeu seus usuários ao anunciar a “morte” do Duo, sua icônica corujinha verde. A publicação feita na última terça-feira (11) rapidamente viralizou, deixando internautas intrigados sobre o futuro do aplicativo e levantando suspeitas de uma ação de marketing.

O que aconteceu?

A mensagem anunciava que, após uma “longa jornada de aprendizado e crescimento”, o Duo havia partido, deixando um legado. Com direito a velório, despedidas emocionadas e até disputas pela “herança” do mascote, o caso movimentou as redes sociais.

Marketing ou adeus definitivo?

Sem explicações oficiais, o Duolingo segue alimentando a brincadeira com memes e declarações irônicas. A empresa chegou a afirmar que “as autoridades estão investigando a causa da morte e estamos cooperando inteiramente”.

Os fãs, no entanto, acreditam que tudo não passa de uma estratégia para engajar o público e gerar curiosidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.